Mario Secrets

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, além do muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco diferentes, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, não possui Ainda mais saiba como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do continuou game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *